DETALHES DOS GASTOS OAB-DF lança portal da transparência com divulgação de balancetes

0
83
Print Friendly, PDF & Email

Por Gabriela Coelho

Os advogados agora podem acompanhar informações sobre as contas e demonstrações contábeis e financeiras da seccional da Ordem dos Advogados do Brasil. Isso porque a entidade lançou, nesta terça-feira (22/10), o novo portal da transparência.

OAB-DF lançou portal da transparência com divulgação de balancetes

A iniciativa é uma adequação ao provimento 185 do Conselho Federal, editado no ano passado e que trata sobre as regras de gestão do sistema OAB. O acesso é livre, sem necessidade de login e senha

Lá, a advocacia vai encontrar o orçamento da instituição e a receita executada em cada item pago, inclusive com funcionários, além dos dados sobre todos os contratos. A classe poderá saber como estão sendo aplicadas suas anuidades.

Até então, a OAB-DF disponibilizava em seu site os balancetes trimestrais da instituição, que também estarão dentro do portal da transparência, mas eles não apresentavam dados tão detalhados.

Fonte: Consultor Jurídico.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/airesadv/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 308